• economy-solution

Não fique sentado à espera que as coisas mudem… faça alguma coisa!

Não tem piada nenhuma fazer negócios quando as economias estão com níveis baixos. Para muitas empresas, os baixos lucros e o stress podem levar a actos irracionais e impulsivos, ao contrario de uma estratégia, e a tomada de decisões. Mas para muitas empresas isto pode ser um ponto positivo.

Se está interessado em qualidade e com intenção de fazer melhorias, então considere em continuar a usar este buraco na economia como uma oportunidade de fiscalizar os seus negócios.

Seja tático na tomada decisões difíceis sobre a redução de custos, improvisar estratégias e sistemas, ou então comunicar com os seus clientes, revendedores, ou funcionários. Grandes diretores e gerentes irão utilizar todas as oportunidades para se tornarem ainda melhores.

O seu website é a porta de entrada para o seu negócio

Que tipo de importância colocaria um site para a sua empresa? Os seus clientes e os seus potenciais clientes terão uma impressão distinta de respeito sobre os seus negócios online. Então o que pensa que o seu website está a dizer sobre a sua própria empresa?

Os seus clientes estão cada vez mais a utilizar a internet, e esperam que você esteja online. No caso de não estar, pode ter a certeza que os seus adversários estarão.

Fico muitas vezes com a impressão de que um site não está no topo da lista de prioridades de uma empresa. Porquê que isso acontece? Resposta, muitos donos de empresas estão desatentos ao enorme potencial para o aumento dos negócios!

Muitas das empresas que têm o design bem desenvolvido, uma presença na Web, são indústrias líderes de mercado. Os seus sites são bons porque têm profissionais que desenvolvem e que marcam como se fosse a “primeira coisa” que os clientes irão ver sobre eles.

Lembre-se que você está no negócio de construir, vender equipamentos, prestação de serviços etc., não para fazer Web Design. Poupe tempo e dores de cabeça, deixe para os especialistas. Deixe nas mãos da “Navega Bem”.

O que é que a Navega Bem pode fazer com o seu negócio??

Considere um CMS que permite a si e aos seus funcionários fazerem actualizações. Você não necessita de ter experiência em programação ou em HTML e pode fazer actualizações em qualquer parte no mundo. Tudo o que precisa é um “browser” e uma ligação à internet.

Considere vender os seus produtos ou serviços online. Estudos têm demonstrado que podemos esperar um aumento nos negócios para cima dos 250% ao aceitar pagamentos com cartão de crédito no site.

Considere em ter uma nova presença na Web. Um site que é desenvolvido por profissionais e um site que tire partido das novas técnologias e suas vantagens. Um site que mostre aos seus clientes o quanto se preocupa com o seu negócio.

Podemos ajudá-lo em dar uma volta aos seus negócios, preencha o nosso “formulario para propostas” e entraremos em contacto consigo afim de fornecer toda a informação que necessita.

arrowup