Facebook
  • Economy Down
    HOW TO MANAGE YOUR BUSINESS
    WHEN THE ECONOMY IS DOWN

Aposte num website em CMS

Não fique sentado à espera que as coisas mudem… faça alguma coisa!

Quando a economia está baixa, fazer negócios torna-se difícil.
Para muitas empresas, com baixos lucros podem levar ao stress, actos e tomadas de decisões precipitadas e impulsivas. Por isso é importante formular estratégias para estas ocasiões que ajudam a deliberar decisões mais acertadas e aproveitar bem oportunidades que permitem o bom funcionamento da empresa.

As estratégias implementadas podem ser variadas de acordo com o ramo de cada empresa.

O seu website é a porta de entrada para o seu negócio

 

Um site é o cartão de visita da sua empresa para clientes e potenciais clientes, que através destes, ficam esclarecidos sobre os seus produtos, serviços, política de trabalho e outros...

Estar "online" é fundamental para as empresas, devido ao avanço das tecnologias, a maior parte dos potenciais clientes utilizam dispositivos móveis e estão constatemente a marcar presença no mundo digital/virtual. É através da internet que muitos potenciais clientes chegam até a si e se não tiver nenhum site, não se preocupe que empresas competidoras do seu ramo vão ter.

A internet é um meio de comunicação de grande alcance. A vantagem de ter um site é que pode alcançar qualquer mercado no mundo e abrir "portas" para o aumento de negócios.

Para ter uma presença na Web é necessário um site bem desenvolvido com um design apelativo, programação de acordo com as normas e uma boa optimização, pois o site é a primeira coisa que os clientes irão ver sobre a sua empresa.

Um website em CMS desenvolvido por uma equipa de profissionais que tenham experiência, conhecimento e trabalham no ramo de Web Design e tecnologias será certamente um projecto de valor.

Navega Bem 


A Navega Bem é um empresa com longos anos de experiência no mercado de desenvolvimento de projectos para web e outros serviços. Disponibilizamos uma solução CMS Joomla! para sites, que permite a atualização de conteúdos no seu site a qualquer momento e em qualquer lugar com acesso à internet através de um ponto de controlo (backoffice). Não é necessário qualquer tipo de conhecimento de programação e HTML, poderá editar ou modificar imagens e textos vezes sem conta sempre que pretender ou achar necessário.

Considere vender os seus produtos ou serviços online. Estudos têm demonstrado que podemos esperar um aumento nos negócios marcando uma presença online.

Um site realizado por profissionais irá ser denvolvido cuidadosamente respeitando todas as etapas e com a devida orientação profissional para tirar o maior partido.

A Navega bem pode ajudar a encontrar a solução que procura faça o seu  pedido de proposta.

Contacte-nos