• social media marketing

Quer ter mais e melhor negócio?

A maioria das pessoas já estão conscientes do crescente impacto das Redes Sociais. O Facebook, Twitter, MySpace e YouTube tornaram-se em nomes conhecidos - não ter estas opções de redes sociais ligadas ao seu site já não é uma opção. Não existe nenhum outro método de baixo custo que facilite ter um grande número de visitantes, muitos dos quais podem voltar para o seu website de vez em quando.

facebook-001

Os seus clientes habituais podem muito bem visitar o seu site, e o que diz respeito aos seus potenciais clientes? Se pode conquistar novos clientes sem que visitem oseu site, não seria óptimo? Com as Redes Sociais pode construir o seu reconhecimento de marca e gerar confiança para que o “ranking” do seu site aumente!

Os seus potênciais clientes virão à sua procura!

As Redes Sociais são uma evolução natural da Web e que se especializaram nas tecnologias dos medias para ajudar a atingir um determinado público alvo, gerarem as receitas necessárias e criarem uma imagem positiva para um negócio.

twitter-001

Costumava ser uma tarefa longa e laboriosa a construção de uma rede com ligações de qualidade. Para além disso, a publicidade com impressão e a publicidade na internet eram muito caras para marcar a sua marca. Hoje em dia, as Redes Sociais são gratuitas, atingem mais pessoas em mais lugares e certamente num nível muito mais profundo e pessoal do que nunca. Na verdade, se for um trabalho elaborado correctamente, os seus potenciais clientes irão encontrá-lo!

Marketing Social é um processo com duas vias de comunicação

Provavelmente, o aspecto mais importante do nosso marketing é que reconhecemos que as Redes Sociais são diferentes de outras formas de marketing on-line. São uma forma com duas vias de comunicação. Muitas empresas ainda não utilizam as Redes Sociais, e a maioria das pessoas ainda fazem simplesmente a divulgação dos seus produtos para ninguém em particular. Nós concentramos-nos em criar comunidades e interagir com o conteúdo que nós próprios criamos. As Redes Sociais são realmente sobre a “Qualidade”' e não sobre a “Quantidade”. Duzentas ligações interactivas podem ser muito mais poderosas do que 200.000 ligações unidirecionais.

google-001

Lisete Gonçalves, Directora de Projectos e Administradora da Navega Bem explica porquê que o Marketing On-line nem sempre é a melhor opção. "Nós incentivamos todos os nossos clientes a configurar e executar a sua conta Twitter e Facebook. Mas é claro que exige uma estratégia específica. Da mesma maneira que uma empresa precisa de um website profissional para criar uma relação de credibilidade com os seus clientes e comunicar com uma abordagem competente, também necessita de mostrar o mesmo profissionalismo com as suas Redes Sociais. Então, se não tiver experiência ou tempo para trabalhar no seu marketing social internamente - estamos aqui para ajudar ".

O Marketing on-line é tudo sobre a criação de novos conteúdos, partilhar conhecimentos e fazer parte de uma comunidade. Chegamos a um ponto que conversamos com clientes e com potenciais clientes, e oferecemos o conhecimento e experiência. É preciso muita habilidade e percepção para gerir a imagem de uma empresa com as Redes Sociais. As Redes Sociais da Navega Bem e o marketing on-line visam substancialmente aumentar a comunicação entre o cliente e o resto do mundo. Iremos mostrar que interagir com os seus clientes pode fazer uma diferença enorme em trazer-lhe novos clientes e gerar mais negócio.

Para saber mais entre em contacto connosco ou preencha o formulário para Pedido de Proposta.

arrowup